terça-feira, 31 de maio de 2011

NOTICIA SOBRE O BLOG

E com muita tristeza que venho anunciar que em breve o blog blessed do futuro será fechado, infelizmente nem sempre as coisas funcionam do geito que a gente imagina,os meus projetos não tiveram a recepção que eu tanto imaginava,desde muito tempo que eu crio historias e eu queria mostrar meu talento pras pessoas,mas parece que eu tenho muito que aperfeiçoar pra um dia me tornar um grande roteirista,o caminho é longo mais sei que com muita dedicação eu vou alcançar os meus objetivos,não é facil ter que fechar o blog,mas infelizmente minha vida esta mudando,daqui a 1 mes vou ter que trabalhar,arranjar um geito de construir a minha vida
mas pretendo lançar os meus projetos pendentes aqui no blog,


que deus abençoe a todos
na vida futura
tomara que alguem lance um blog melhor que esse

FLW

Um comentário:

  1. Cara, tu chegou a lançar algum capítulo de Blessed do Futuro?

    Teu blog só vai ganhar movimento no momento que tu fizer uma história legal, e que o pessoal conheça. Eu não me lembro de ter visto em lugar algum. A menos que tu entregue algo pronto pros leitores, tu não vai conseguir gente nova.

    Aqui no mundo dos desenhistas online o cara tem que entregar o coração pro negócio, se não, não vai dar certo!

    Eu por exêmplo nem me prestei a comentar a postagem anterior, sabe por que?

    Porque não respeito blog que fecha. Acho muita falta de compromisso com as pessoas que tinham expectativas com aquele blog/trabalho.

    Como é que é? Só porque a pessoa adminsitra, tem o direito de deixar os visitantes na mão? Foi exatamente assim com Mangaks. Quanta gente estava apostando, colocando esperanças e acreditando no blog deles, daí de uma hora pra outra "Vamos fechar".


    Bem, a decisão de fechar o blog é tua, mas fique sabendo que sem propaganda, sem aparecer, o blog não vai ter a repercussão desejada nunca!

    ResponderExcluir

parceiros