quinta-feira, 26 de maio de 2011

homenagem aos blogs que fecharam

bem galera é com muita tristeza que venho anunciar que 2 grandes blogs fecharam no mes de MAIO primeiro foi o mangas KS project do ryaku dener,era um blog que estava crescendo na internet,e pegou todos de surpresa quando foi anunciado que o site seria fechado,quando eu queria conhecer mais mangas brasileiros e ficar antenado no mundo otako era o mangas KS que eu recorria,foi triste saber que não poderíamos mais contar com o ryaku e seus artigos para ficar atualizado nas novidades dos mangas brasileiros,mas desejo que o dener siga em frente com seus projetos futuros na vida pessoal que deus esteja com ele

aqui o banner do mangas KS

Mangá-KS Project

outro blog que me deixou mais triste com o fechamento foi o MANGA BRASILEIRO do maycanimes,quando eu queria me atualizar nos capitulos de bleach era com o manga brasileiro que eu contava,eu fiquei triste com o fechamento por que o MANGA BRASILEIRO foi um blog que eu acompanhei o crescimento desde o inicio,na época quando o MAYCON contava suas historias no YAHOO RESPOSTAS, o MANGA BRASILEIRO era um dos poucos blogs que publicam fanfics la voce podia encontrar classicos como( CÉU vs TREVAS, viagen ao japão,request of murderer) tambem eu considerava o maycon um grande amigo pois quando tive problemas com trolls ha muito tempo atras no yahoo,o maycon foi um dos poucos que me deu apoio e por isso eu considerava muito ele

so posso desejar ao maycon boa sorte em sua vida futura
em sua vida pessoal que ele possa crescer cada vez mais em seus projetos
que ele fique com deus onde estiver

aqui o banner do blog do manga brasileiro

Um comentário:

parceiros