segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

meus projetos durante o ano

bem galera venho mostrar alguns projetos que eu fiz esse ano
meus trabalhos e personagens que eu criei

la no meio do ano o desenhista Cristiano gomes criou um quadrinho chamado cosplay a matança,e eu fui um dos felizardos a ter um personagem usado no quadrinho, o nome dele é tyler o principal protagonista do meu antigo projeto blessed do futuro
na mesma época tyler aparece em outra historia como um dos principais protagonistas,o nome do quadrinho era batalha dimensional( no qual eu trabalhei como roteirista)a historia fez um sucesso razoável,e ficou em  segundo lugar nas mais lidas do site durante o mes
algum tempinho depois eu criei um personagem para o quadrinho brother of blades do yuri salvador,o nome dele era Frost e ia ser um dos principais vilões da historia,porem infelizmente o autor cancelou o quadrinho poucos dias depois do lançamento,todos os arquivos das edições foram apagados,sorte que eu tinha essa imagem do meu personagem no meu computador

recentemente foi lançado o quadrinho  TERRA SEM LEI  que foi criador e roteirizado por min,o desenhista JEFF SILVA desenhou a historia que se passa num faroeste moderno

em breve no blog arma humana o meu novo personagem irá aparecer,o nome dele é max e será um dos principais personagens do quadrinho arma humana

bem galera essas foram todos os meus trabalhos durante o ano,um grande progresso para min,
infelizmente acredito que no proximo ano não estarei mais mechendo com esse tipo de coisa
vo cuidar mais da minha vida pessoal
mais foi bom ter participado disso e ter participado dos quadrinhos

flw galera até a proxima

3 comentários:

  1. muito eficiente em Flay, começou com Blessed do futuro e deixou sua marca em várias historias. muito legal.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Jeff... o Flay foi muito eficiente... pena ele ter que parar com os quadrinhos... mas força aí irmão... tamo por aqui quando precisar!

    ResponderExcluir
  3. Aew, Flay, aqui é o Cristiano.

    Concordo que você teve progresso, mas se você parar agora, de que adianta tudo isso?

    Desistir é para os fracos.

    Mudar de idéia, é outra coisa, mas é pros decididos.

    Então, seja decidido, e veja o que realmente quer fazer na vida, e entre de cabeça e tudo nisso.

    Mas seja lá qual for sua decisão, espero que consiga sucesso nela.


    Aews! o/

    ResponderExcluir

parceiros